Politica de Devolução, Troca e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a Doutor Pistola tem por seus clientes.

 

Como faço para solicitar uma troca?

 

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso departamento de vendas, mas fique atento às seguintes regras:

 

– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode apresentar indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

– O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia ao nosso departamento de vendas;

– Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);

– Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.

 

É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão aceitas pelo nosso departamento.

 

Importante!

 

O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade no nosso Centro de Distribuição e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada.

Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.

Vamos lembrar que a Doutor Pistola Serviços e Comércio não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.

 

Quando recusar o produto?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido realizado;

-Falta de itens ou acessórios.

- Produto com indícios de uso.

 

Vale a pena saber!

Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.

Sobre a loja

Desde de 2004 trabalhando com vendas e manutenção em pistola de pintura automotiva, hoje somos assistência técnica e revenda autorizada de diversas marcas importante e comercializamos linhas de pistolas das principais marcas como Anest Iwata, Walcom, Wimpel, SATA, Sagola, Arprex, DeVilBiss, Voylet, Eurotecniker.

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