Descrição:
• W-400WB é uma pistola ideal para VERNIZ, também utilizada para aplicações de tinta base solvente e base água.
• Facilidade na aplicação e velocidade nas sobrepassadas.
• Acabamento de alto padrão (super fino).
• Com tecnologia avançada de pré atomização “SPLIT NOZZLE” (bico fatiado), proporciona um acabamento fino e alta quebra de partículas de tinta/verniz.
• Leque GRANDE de até 31cm.
• Baixo Overspray (névoa) gerando economia de material.
• Pistola leve e ergonômica com apenas 380gr.
 


 

 
CANSADO DE FAZER MUITAS SOBREPASSADAS?
	- W-400WB: Leque grande, uniforme e estreito. Aumentando a velocidade de aplicação, menos sobrepassadas e diminuindo o tempo de pintura.
	- Pistolas Convencionais: Leque pequeno, arredondado e irregular. Aplicações lentas, mais sobrepassadas e maior tempo de pintura.
 

 
CHEGA DE FALHAS NO LEQUE!
	- W-400WB: Alta capacidade de preenchimento de leque, camadas finas e uniformes.  Facilidade na aplicação e velocidade nas sobrepassadas e economia de material.
	- Pistolas Convencionais: Baixa capacidade de preenchimento de leque, camadas grossas e falhas nos cantos.  Aumentando a quantidade de demãos e consumo de material.
 

 
COMPARE NOSSA QUEBRA DE PARTÍCULAS!
	- W-400WB:  Partículas pequenas e uniformes, proporcionando um acabamento perfeito e fino.
	- Pistolas Convencionais: Partículas grandes e irregulares, proporcionando baixa qualidade de acabamento e falhas nas pinturas.
 


 
QUER PINTAR MAIS RÁPIDO COM MENOS OVERSPRAY?
	- W-400WB:  Devido ao leque grande e uniforme, realiza poucas sobrepassadas sem a necessidade de fazer pinturas cruzadas.  Baixíssimo overspray e máxima economia de material.
	- Pistolas Convencionais: Com leque pequeno e irregular é necessário fazer mais sobrepassadas e pinturas cruzadas cobrindo falhas nas pinturas.  Muito overspray e grande desperdício de material.
 


 
QUER ECONOMIZAR TINTA E VERNIZ?
	- W-400WB: Baixíssimo overspray (névoa), leque grande e uniforme, realiza poucas sobrepassadas sem a necessidade de fazer pinturas cruzadas, proporcionando máximo de economia de material. 
	- Pistolas Convencionais: Muito overspray (névoa) e grande desperdício de material, leque pequeno e irregular sendo necessário fazer mais sobrepassadas e pinturas cruzadas para cobrir falhas nas pinturas. 
 


 
 
ELIMINE O PROCESSO DE POLIMENTO!
	- W-400WB: Com a alta quebra de partículas e camadas finas, reduzirá as despesas com o processo de polimento.
	- Pistolas Convencionais: As partículas grandes e irregulares formam granulação, sendo necessário realizar o processo de polimento nas peças.
 

 
 
CHEGA DE MANCHAS EM SUAS APLICAÇÕES!
	- W-400WB: As partículas de tinta são pequenas e uniformes, acelerando o processo de secagem e reduzindo os problemas de manchas nas pinturas e casca de laranja.
	- Pistolas Convencionais:  As partículas de tinta são grandes e irregulares, dificultando o processo de secagem e causando problemas de manchas nas pinturas e casca de laranja.